Procedimentos para trocas e devoluções:
- O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.
- Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
- O prazo máximo para trocas ou devoluções por insatisfação é de 7 dias após o recebimento.
- Entre em contato pelo email: [email protected] ou através de noso whatsapp.
Procedimentos para trocas por defeito ou avarias:
- O prazo para reclamação é de até 3 meses. Lembramos que pilhas e bateriais devem estar novas e sempre recomendamos marcas reconhecidas, alguns vibradores exigem muito das pilhas e baterias. Nossa equipe está sempre disponível para tirar as dúvidas sobre a forma correta de ligar e armazenar seu produto. Em caso de dúvidas, chame-nos pelo wapp 31 97121-1697.
- Para dar início ao processo de troca por defeito ou varia, você deve enviar um e-mail para [email protected] com todos os dados listados abaixo:
- Relate o defeito ou avaria do produto;
- Se possível, envie fotos e/ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe possa analisar;
- Envie fotos da embalagem do produto;
- Número do pedido ou e-mail utilizado na compra e data aproximada, para que possamos identificar a compra em nosso sistema.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação. Caso o problema identificado não necessite o envio do produto para a loja, um novo produto será enviado diretamente ao cliente, sem custo de frete.
Logo que recebermos o produto, vamos verificar em até 5 dias úteis e responder com a opção de troca do produto se disponível, ou a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.
Se o produto estiver com as especificações indicadas acima, será feita a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.